.

Segurança é atingido por disparo de arma de fogo na boca em Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (12), um segurança foi baleado em um clube municipal no Sítio Milhães, localizado às margens da PE-90, na cidade de Vertentes/PE.

A vítima foi identificada como sendo Marcos Gomes Barbosa, de 30 anos, o qual estava trabalhando na portaria do referido clube, onde estava acontecendo uma festa, quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo atingindo na região da boca transfixando, após o crime o atirador fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Vertentes, onde recebeu os atendimentos médicos, em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência na tentativa de capturar o atirador, porém sem êxito. O crime será investigado por policiais civis da delegacia do município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso