.

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um incêndio proveniente de queimada criminosa

Foto: Romilton Pinto
Na manhã deste sábado (11) o município de Santa Cruz do Capibaribe – Agreste Setentrional de Pernambuco – voltou a registrar queimada seguida de incêndio. O fato aconteceu próximo ao bairro Malhada do Meio, onde recentemente um incêndio de grandes proporções devastou toda uma área de fazendas.
Foto: Romilton Pinto
De acordo com informações, moradores chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, porém o órgão informou que encontra-se com o principal veículo para ocorrências locais quebrado. Os reparos que visam melhorar as condições do caminhão de transporte de água não tem data prevista para acontecer.
Foto: Romilton Pinto
Moradores se empenharam no local com o objetivo de impedir que as chamas se alastrassem por outras áreas. Testemunhas do novo princípio de incêndio afirmam que o fato provavelmente teve início com mais uma queimada irregular. Ninguém fico ferido durante o ocorrido.
Foto: Divulgação
Por volta do meio dia o fogo ainda não havia sido controlado. O caso é mais uma vez preocupante para os moradores do bairro Malhada do Meio, que fica próximo de onde avança o maior foco de chamas.
Foto: Gleydson Alysson

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso