.

Santa Cruz do Capibaribe – No mesmo palanque, Armando Monteiro, Edson e Alessandra Vieira iniciam nova corrida eleitoral

Foto: Assessoria de Comunicação
A noite de sexta-feira (10) também foi marcada por evento político do lado situacionista em Santa Cruz do Capibaribe. Realizado no Cabana Clube, o ato denominado de 'Encontrão' contou com as presenças de nomes tradicionais da política pernambucana, dentre eles Armando Monteiro (PTB), Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (MDB), deputado federal.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
No evento, o prefeito Edson Vieira (PSDB) encontrou Armando em um palanque após oito anos de distanciamento político. Em um dia repleto de momentos incomuns na política local, Armando almoçou com José Augusto Maia (Avante), adversários histórico de Edson. Os atos simbólicos fazem parte de uma nova conjuntura que se desenha visando as eleições de outubro.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Em uma noite de discursos entusiasmados, Armando destacou a união de peças que anteriormente ocupavam grupos distintos com o objetivo de montar uma única 'engrenagem'. O mesmo tom foi seguido pelos demais ocupantes do palanque que fizeram questão de destacar as possibilidades de mudanças que estão sendo trabalhadas para Pernambuco.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na ponta das recentes inclusões no grupo de Armando em Pernambuco, Alessandra Vieira (PSDB), esposa do prefeito Edson, fez um discurso voltado para a importância da mulher na política e de ações voltadas para o crescimento do estado e da região. A primeira-dama também enfatizou as candidaturas de Bruno Araújo, que disputará uma vaga no Senado, e Fernando Filho, candidato a deputado federal e que será apoiado pela mesma.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso