.

Resultado preliminar do recadastramento do Bolsa Universitária 2018.2 em Santa Cruz do Capibaribe é divulgado

Imagem meramente ilustrativa
Foi divulgado, na manhã desta quinta-feira (02), o resultado preliminar do recadastramento do Bolsa Universitária 2018.2. Cerca de 200 universitários já foram aprovados nessa etapa e o resultado final será divulgado no dia 10 de agosto.

Os universitários que não estão na lista terão até o dia 09 de agosto para entrar em contato com a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Bairro Nova Santa Cruz, entre as 8h às 13h, e levar os documentos que ainda faltam para obter a bolsa.

O Bolsa Universitária é um programa da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, voltado para auxiliar os estudantes em vulnerabilidade econômica a manter seu rendimento no ensino superior. São R$18.000,00 divididos para estudantes de Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande – confira a lista completa.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso