.

Resultado final do Bolsa Universitária 2018.2 é divulgado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Seguindo os prazos determinados no edital do programa Bolsa Universitária, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, divulgou recentemente, o resultado definitivo dos estudantes que irão receber o benefício nesse segundo semestre de 2018.

O programa Bolsa Universitária, para o coordenador da juventude, Rogério Vieira, é indispensável aos universitários pois possibilita uma contribuição para reduzir os custos com as despesas do ensino superior.
“Sabemos que muitos estudantes possuem dificuldades em se deslocar para outros locais e manter essa ação ajuda a viabilizar esse processo. Mesmo diante as dificuldades que enfrentamos nacionalmente estamos reafirmando o nosso compromisso com os universitários”, comenta Rogério.
“Dedicamos R$18.000,00 de recursos próprios para os universitários da nossa cidade. Mostramos com essa ação que uma de nossas prioridades é a educação, seja ela da base até o ensino superior. Além do bolsa, estamos promovendo constantemente cursos e palestras gratuitas para profissionalizar os nossos estudantes” relata o prefeito, Edson Vieira.
O programa esse ano irá contemplar cerca de 200 estudantes que cursam graduação nas cidades de Caruaru e Campina Grande. Confira a lista completa dos universitários aptos a participarem do programa através do link.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso