.

Projeto de 'pipódromo' apresentado por Jéssyca Cavalcanti é derrubado em plenário

Proposta dividiu opiniões na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Paulo Henrique
Durante a realização de mais uma sessão plenária nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, foi posto para análise dos edis um projeto de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) que tinha como objetivo a implantação de um pipódromo (área destinada a empinar/soltar pipas) no município.

A discussão teve início quando o vereador Deomedes Brito (PT) justificou que não votaria no projeto tendo em vista que para o mesmo este não seria o momento adequado para o município implantar tal espaço. Após esta negativa, Jéssyca justificou que o projeto possuía um conceito educativo e lúdico, não sendo necessariamente resumido ao ato de empinar pipas.

Apesar da argumentação feita por Jéssyca, a maioria dos vereadores inclusive o vereador Nailson Ramos (MDB) – parlamentar aliado da vereadora – foram contrários ao projeto. Nesse meio tempo o vereador Júnior Gomes voltou a direcionar críticas contra Jéssyca, isso após a mesma alegar que o dia seria tão relevante quanto o Dia do Gari ou Dia do Médico.

Na abordagem de Júnior, a vereadora teria exposto que os garis não eram importantes a ponto de merecerem uma data comemorativa para os mesmos. Após a leitura da situação, Jéssyca se pronunciou afirmando ser favorável ao Dia do Gari e que inclusive votou a favor para que o mesmo fosse aprovado através de um projeto que na ocasião passou pelo plenário.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso