Destaques Policiais do GATI do 24° BPM prendem jovem com drogas e dinheiro em São Domingos de Brejo da Madre de Deus

Policiais do GATI do 24° BPM prendem jovem com drogas e dinheiro em São Domingos de Brejo da Madre de Deus


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite deste sábado (04), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM receberam denúncias de tráfico de drogas na rua Tiradentes em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e abordou a pessoa de Josivan de Freitas Balbino, de 24 anos, sendo encontrado no bolso da bermuda (04) pedras de crack, ao ser indagado sobre a droga, o mesmo relatou que estava saindo para fazer entrega do entorpecente, na residência dele foram encontradas outras pedras de crack maiores, equivalente a 18 pedras, (01) balança de precisão, (01) porção de maconha, várias sacolas plásticas para embalar o entorpecente, R$ 174.00 reais em espécie, e um aparelho celular J7 contendo registros de conversas para a comercialização da droga.

Josivan de Freitas, confessou que havia recebido 300 gramas das drogas na noite da sexta-feira (03), porém, já havia vendido quase tudo.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material aprendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele e a disposição da justiça.

Bruno Muniz 05 ago 2018 - 7:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)