.

Policiais do GATI do 24° BPM prendem jovem com drogas e dinheiro em São Domingos de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (04), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM receberam denúncias de tráfico de drogas na rua Tiradentes em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e abordou a pessoa de Josivan de Freitas Balbino, de 24 anos, sendo encontrado no bolso da bermuda (04) pedras de crack, ao ser indagado sobre a droga, o mesmo relatou que estava saindo para fazer entrega do entorpecente, na residência dele foram encontradas outras pedras de crack maiores, equivalente a 18 pedras, (01) balança de precisão, (01) porção de maconha, várias sacolas plásticas para embalar o entorpecente, R$ 174.00 reais em espécie, e um aparelho celular J7 contendo registros de conversas para a comercialização da droga.

Josivan de Freitas, confessou que havia recebido 300 gramas das drogas na noite da sexta-feira (03), porém, já havia vendido quase tudo.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material aprendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele e a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso