Destaques Policiais da Rocam do 24° BPM apreendem jovem com arma de fogo e motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Policiais da Rocam do 24° BPM apreendem jovem com arma de fogo e motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No início da noite desta sexta-feira (03), policiais da Rocam do 24° B estava realizando rondas pelas ruas do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com a pessoa de Manoel Roberto da Silva, de 23 anos, o qual estava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De pronto, o policiamento foi em direção ao mesmo para realizar a abordagem, porém ele perceber a presença do efetivo, Manoel Roberto, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo capturado na estrada da Vila do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, ao ser abordado foi encontrado um revólver calibre 22, com (01) munição pinada do mesmo calibre. Ao consultar a motocicleta foi constatado que havia restrição de Roubo/Furto.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia, na manhã deste sábado (04), no Fórum na cidade de Caruaru/PE.

Bruno Muniz 04 ago 2018 - 5:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)