.

Policiais cumprem mandado de prisão em Toritama

Foto: Divulgação Polícia Civil.
Na tarde da sexta-feira (03), policiais civis da delegacia de Toritama, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Rafael Francisco da Silva, de 34 anos, conhecido por "Bolha", o qual é acusado de matar a a pessoa de José Sandrino da Silva, ás margens da PE-90, na Capital do Jeans, no dia 17/05/2018.

Segundo informações, a motivação do crime foi uma discussão entre a vítima e acusado em uma oficina mecânica, sendo a vítima assassinada a tiros enquanto bebia em um bar, sem qualquer possibilidade de defesa.

Após o crime, a delegada Érica Feitosa iniciou as investigações que foram concluídas com os dois envolvidos em 12/06/2018, menos de um mês do dia do crime.

Rafael foi capturado e conduzido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida ele foi recolhido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe/PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso