Destaques Policiais civis cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Surubim

Policiais civis cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Surubim


Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais civis da delegacia de Surubim e de delegacias vizinhas deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um de prisão preventiva expedidos pelo excelentíssimo Juízo da 1° Vara da Comarca de Surubim.

Como resultado das diligências, foram apreendidos, dentre outros, os seguintes objetos na residência de Luis Eduardo Moreira de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Tico”, uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições intactas, um simulacro de pistola, uma munição calibre 12, três celulares, um CRLV em nome de José Edson Pereira da Silva, o qual foi vítima de latrocínio no dia 29.07.18. Fatídico dia em que houve uma sequência de roubos nas mesmas circunstâncias de lugar, tempo e modo de execução. Eduardo Moreira de Oliveira, é um dos suspeitos de ter ceifado a vida de José Edson no intuito de subtrair seus bens. Fato ocorrido nas proximidades do loteamento Sólon de Melo, em Surubim.

Eduardo Moreira será autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, ao teor do art. 12 da Lei 10.826/03, além de interrogado nos autos dos IPs nos quais se investiga o latrocínio, que teve por vítima José Edson, e os diversos roubos que ocorreram no mesmo local, crimes que vinham afligindo sobremaneira cidadãos moradores na região do sítio Alegre e adjacências. As investigações seguem no intuito de identificar outros envolvidos.

Bruno Muniz 09 ago 2018 - 20:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)