.

Mulher com ferimento provocado por objeto perfuro-cortante dá entrada na Policlínica de São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (12), dia dos pais, uma mulher com um ferimento provocado por um objeto perfuro-cortante deu entrada na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus/PE.

A vítima, Jaciara Anunciada da Silva (23 anos), foi socorrida por populares para a referida unidade hospitalar; ela apresentava um ferimento na região frontal da cabeça, a mesma levou aproximadamente dez pontos. O fato deu-se na Barrinha no referido distrito.

A Polícia Militar juntamente com a equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) foram acionadas e estiveram na Policlínica, colhendo informações sobre o caso. Já as investigações ficaram a cargo da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso