.

Mototaxista morre esfaqueado após tentar separar briga de casal

Foto: TV Jornal
Na tarde da última quarta-feira (15), na cidade de Caruaru, um mototaxista morreu esfaqueado após tentar separar uma briga de casal.

Adilson José Paixão Silva (31 anos) foi esfaqueado na Rua da Sé, bairro Centenário. Segundo a esposa do Romildo Feitosa (41 anos) que esfaqueou o Adilson José; quando ele recebeu a informação da briga, foi ao local. Quando o mototaxista chegou e viu a briga, chutou a boca do marido da sua irmã e logo foi esfaqueado pelo mesmo.

O mototaxista chegou a ser socorrido, mas morreu à caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA). Romildo Feitosa (41 anos) foi detido por moradores e entregue ao policiamento. O caso está sendo investigado pelo delegado Márcio George Martins da Divisão de Homicídios do Agreste.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso