Destaques Klemerson Pipoca assume presidência do JPSDB de Pernambuco

Klemerson Pipoca assume presidência do JPSDB de Pernambuco


Foto: Assessoria de Comunicação

O vereador Klemerson Pipoca tomou posse, na quarta-feira (08), na sede do PSDB de Pernambuco, como novo presidente do JPSDB Estadual, em substituição a Rodrigo Barros, atual secretário-geral da Juventude Nacional.

Ainda na oportunidade, lideranças jovens do PSDB de Pernambuco discutiram ações de engajamento do grupo para as eleições deste ano, principalmente em relação a eleição para o Senado do presidente do partido, deputado Bruno Araújo.

Presente em várias regiões do país, a Juventude Tucana prevê a eleição de 60 candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. Durante a reunião, ficou definido que no próximo dia 25 o grupo vai iniciar uma série de atividades pelo Estado, prioritariamente nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

“É uma honra assumir mais um importante espaço no partido, em especial, neste momento de tantos desafios enfrentados no nosso país e Estado. Vamos dar andamento aos projetos desenvolvidos por Rodrigo Barros, nesse trabalho que é constante, pelo crescimento do PSDB e pelo êxito dos candidatos e candidatas da legenda”, destacou o novo presidente.

Bruno Muniz 11 ago 2018 - 1:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)