.

Júnior Gomes cobra prestação de contas do São João da Moda 2018

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante sessão plenária realizada na tarde desta quinta-feira (30), o vereador Júnior Gomes, do PSB, cobrou a prestação da contas do São João da Moda 2018, tradicional evento festivo realizado pela Prefeitura Municipal da cidade no mês de junho. Na ocasião, Gomes ainda teceu críticas contra a gestão do município pela demora em apontar os gastos com o evento.

No mesmo tom crítico, Júnior destacou que a prefeitura estaria retardando o processo de divulgação dos dados se negando a atender a pedidos dos vereadores. Nesse contexto, Júnior alegou também que a gestão municipal não está fazendo valer a autonomia da Casa e coloca a representatividade dos parlamentares sob dúvida.
"Não podemos nos comportar como meros espectadores do poder executivo", disse.
Ex-aliado do governo municipal, Júnior Gomes ouviu na mesma reunião a vereadora situacionista Jéssyca Cavalcanti afirmar que o mesmo se comporta hoje como o líder indireto da bancada oposicionista. O parlamentar não respondeu a crítica.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso