.

Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumprem agenda em Caruaru, no Agreste

Candidatos defendem linha suprapartidária.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A sexta-feira (10) foi de intensa movimentação para a chapa da Rede Sustentabilidade em Pernambuco. Desde logo cedo, Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumpriram agenda em Caruaru, município situado no Agreste Setentrional de Pernambuco. Pela manhã, ambos os candidatos a governador e vice, respectivamente, estiveram na Rádio Cultura, onde participaram do programa 'Mesa Redonda'.

Durante sua participação no programa, Lóssio destacou o foco da campanha que tem sido os ideais dos pernambucanos em si, se desprendendo das cores partidárias. Neste quesito, o mesmo criticou a forma de condução do atual governo e disse que é possível governar com minoria
"Eu não vou fazer o que fizeram nesse Estado, que é entregar secretaria a deputado. Nós teremos dez secretarias, todas com pessoas habilitadas para os cargos", disse detalhando que planeja diminuir secretarias.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Lóssio detalhou que sua campanha terá cinco eixos, sendo eles; Cidadania, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico com foco regional e Governância.

O candidato a governador ressaltou ainda que assim como buscou o candidato a vice-governador no Polo de Confecções, também buscará o responsável pelo desenvolvimento econômico, tendo em vista expandir o leque econômico para todo o Estado.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em passagem pela churrascaria Asa Branca, no Centro de Caruaru, a dupla conversou com membros da imprensa regional e recebeu tambem integrantes do partido Rede de Caruaru, estes que também se alinharam com a majoritária.

Presença de Ernesto Maia

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia, líder do PT, esteve acompanhando Lóssio e Luciano e voltou a reforçar o apoio para com a chapa. Ernesto que também tem defendido o discurso suprapartidário, disputará uma vaga de deputado federal e declarou apoio ao projeto da Rede após Marília Arraes (PT) ser impossibilitada de disputar o cargo de governadora.

Confira a entrevista na Rádio Cultura FM:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso