Destaques Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumprem agenda em Caruaru, no Agreste

Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumprem agenda em Caruaru, no Agreste


Candidatos defendem linha suprapartidária.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A sexta-feira (10) foi de intensa movimentação para a chapa da Rede Sustentabilidade em Pernambuco. Desde logo cedo, Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumpriram agenda em Caruaru, município situado no Agreste Setentrional de Pernambuco. Pela manhã, ambos os candidatos a governador e vice, respectivamente, estiveram na Rádio Cultura, onde participaram do programa ‘Mesa Redonda’.

Durante sua participação no programa, Lóssio destacou o foco da campanha que tem sido os ideais dos pernambucanos em si, se desprendendo das cores partidárias. Neste quesito, o mesmo criticou a forma de condução do atual governo e disse que é possível governar com minoria

“Eu não vou fazer o que fizeram nesse Estado, que é entregar secretaria a deputado. Nós teremos dez secretarias, todas com pessoas habilitadas para os cargos”, disse detalhando que planeja diminuir secretarias.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Lóssio detalhou que sua campanha terá cinco eixos, sendo eles; Cidadania, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico com foco regional e Governância.

O candidato a governador ressaltou ainda que assim como buscou o candidato a vice-governador no Polo de Confecções, também buscará o responsável pelo desenvolvimento econômico, tendo em vista expandir o leque econômico para todo o Estado.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Em passagem pela churrascaria Asa Branca, no Centro de Caruaru, a dupla conversou com membros da imprensa regional e recebeu tambem integrantes do partido Rede de Caruaru, estes que também se alinharam com a majoritária.

Presença de Ernesto Maia

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia, líder do PT, esteve acompanhando Lóssio e Luciano e voltou a reforçar o apoio para com a chapa. Ernesto que também tem defendido o discurso suprapartidário, disputará uma vaga de deputado federal e declarou apoio ao projeto da Rede após Marília Arraes (PT) ser impossibilitada de disputar o cargo de governadora. Confira a entrevista na Rádio Cultura FM:

Bruno Muniz 10 ago 2018 - 23:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac

Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)