.

Jovem é detido com motocicleta roubada, droga e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da noite da última terça-feira (31), a GT 14 foi acionada por um policial militar de folga, o qual relatou que na rua Mãezinha Félix no bairro São Jorge em Santa Cruz de Capibaribe, teria visto sua motocicleta a qual foi roubada alguns dias atrás por um elemento.

De pronto, os policiais seguiram para o endereço citado e encontraram a pessoa de Nelson Manoel da Silva Neto, de 25 anos, o qual estava com a motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, placa PGF-4352, sendo que a placa estava clonada a placa original da mesma tratava-se da numeração PGA-5273, ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, Nelson Manoel relatou que havia comprado a mesma na cidade de Caruaru porém não tinha pegado a documentação por que estava faltando pagar o restante do valor.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O mesmo permitiu a entrada do policiamento em sua residência, onde foram encontradas (02) porções de maconha, (01) cigarro da mesma droga, (01) balança de precisão, e uma quantia de R$ 1.602 reais em espécie, que ele relatou que seria para fazer o pagamento restante da motocicleta.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição do delegado plantonista Júlio César Porto.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso