.

Jovem é detido após confessar ter roubado celular e habilitação de vítima em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última sexta-feira (17), policiais da GT 14 estavam realizando rondas pela avenida principal do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o garupa ao perceber a presença do efetivo jogou um objeto no chão.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada e abordou a dupla, onde a pessoa de Daniel Silva Alvim de Andrade, de 19 anos, confessou que jogou um aparelho celular no chão quando avistou a viatura, ainda relatou que havia roubado o aparelho a aproximadamente três dias, na abordagem foi encontrada uma carteira nacional de habilitação no nome da vítima. Já o condutor da motocicleta, foi constatado que não teve nenhuma participação no ocorrido e foi liberado.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso