.

Indivíduo promove acidente generalizado e deixa feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (03), um indivíduo promoveu um acidente generalizado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua 22 de Abril, próximo a rodovia PE-160. Na ocasião, Marlon Neves Marques (29 anos) em posse de um automóvel, atingiu duas motocicletas e um veículo de passeio e deixou pelo menos três pessoas feridas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com relatos da Polícia Militar, o homem estava em alta velocidade e subia a avenida na contramão quando ocorreu o acidente. Após as colisões, o mesmo foi detido por populares que passavam pelo local, sendo imobilizado até a chegada do policiamento.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Nenhuma identidade foi revelada até o presente momento. Uma das vítimas sofreu muitos ferimentos e encontra-se em estado grave.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
"O carro surgiu do nada correndo muito e bateu em cheio nas pessoas, teve gente que voou e caiu longe, uma cena assustadora. Eu nunca vi isso na minha vida", relatou a estudante Maria Eugênia, de 18 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Exames serão realizados para apurar se o acusado de provocar o acidente estava sob efeito de alguma substância alcoólica. Apesar disso, testemunhas do acidente sustentam que o homem aparentava claramente ter consumido álcool.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Marlon foi levado por uma viatura para delegacia de polícia do município e será apresentado ao delegado de plantão. Mediante a situação, o mesmo deverá também passar por audiência de custódia.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso