Destaques Indivíduo promove acidente generalizado e deixa feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Indivíduo promove acidente generalizado e deixa feridos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta sexta-feira (03), um indivíduo promoveu um acidente generalizado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua 22 de Abril, próximo a rodovia PE-160. Na ocasião, Marlon Neves Marques (29 anos) em posse de um automóvel, atingiu duas motocicletas e um veículo de passeio e deixou pelo menos três pessoas feridas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com relatos da Polícia Militar, o homem estava em alta velocidade e subia a avenida na contramão quando ocorreu o acidente. Após as colisões, o mesmo foi detido por populares que passavam pelo local, sendo imobilizado até a chegada do policiamento.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Nenhuma identidade foi revelada até o presente momento. Uma das vítimas sofreu muitos ferimentos e encontra-se em estado grave.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

“O carro surgiu do nada correndo muito e bateu em cheio nas pessoas, teve gente que voou e caiu longe, uma cena assustadora. Eu nunca vi isso na minha vida”, relatou a estudante Maria Eugênia, de 18 anos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Exames serão realizados para apurar se o acusado de provocar o acidente estava sob efeito de alguma substância alcoólica. Apesar disso, testemunhas do acidente sustentam que o homem aparentava claramente ter consumido álcool.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Marlon foi levado por uma viatura para delegacia de polícia do município e será apresentado ao delegado de plantão. Mediante a situação, o mesmo deverá também passar por audiência de custódia.

Bruno Muniz 03 ago 2018 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)