.

Homem que esfaqueou casal na Vila do Algodão é preso

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (31), policiais do 24° BPM receberam informações que um casal esfaqueado na Vila do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, havia dado entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. De pronto a GT do Oficial de Operações se deslocou para a unidade hospitalar e colheu informações sobre o caso e suspeito do crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, a guarnição se deslocou para a referida localidade e encontrou a porta da residência do acusado aberta, porém o mesmo não estava. Populares relataram para os policiais que o ele havia saído juntamente com a esposa e um filho de 1 e 6 meses, sentido Vila do Jerimum, também no mesmo município. O efetivo saiu em diligencia e conseguiu capturar e identificar o acusado do crime Paulo Ferreira dos Santos, de 32 anos, conhecido por "Gugu", o qual negou ter praticado a dupla tentativa de homicídio contra com casal, Bonifácio Silvino Ferreira da Silva, de 54 anos, e Cícera Minervina da Silva, de 51 anos, mais ainda disse que levou uma paulada de uma das vítimas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido para a sua residência onde foi encontrada a faca peixeira usada no crime, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia no Fórum da Capital da Moda, na manhã da quarta-feira (01).

Relembre o caso: >>> clicando aqui

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso