Destaques Homem que esfaqueou casal na Vila do Algodão é preso

Homem que esfaqueou casal na Vila do Algodão é preso


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (31), policiais do 24° BPM receberam informações que um casal esfaqueado na Vila do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, havia dado entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. De pronto a GT do Oficial de Operações se deslocou para a unidade hospitalar e colheu informações sobre o caso e suspeito do crime.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De imediato, a guarnição se deslocou para a referida localidade e encontrou a porta da residência do acusado aberta, porém o mesmo não estava. Populares relataram para os policiais que o ele havia saído juntamente com a esposa e um filho de 1 e 6 meses, sentido Vila do Jerimum, também no mesmo município. O efetivo saiu em diligencia e conseguiu capturar e identificar o acusado do crime Paulo Ferreira dos Santos, de 32 anos, conhecido por “Gugu”, o qual negou ter praticado a dupla tentativa de homicídio contra com casal, Bonifácio Silvino Ferreira da Silva, de 54 anos, e Cícera Minervina da Silva, de 51 anos, mais ainda disse que levou uma paulada de uma das vítimas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido para a sua residência onde foi encontrada a faca peixeira usada no crime, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia no Fórum da Capital da Moda, na manhã da quarta-feira (01).

Relembre o caso: >>> clicando aqui

Bruno Muniz 01 ago 2018 - 18:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)