.

Homem é detido por ameaçar vítimas de morte pela segunda vez em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar nesta quarta-feira (15), recebeu informações de que um homem havia ameaçado, pela segunda vez, tirar a vida de um casal proprietários de uma lanchonete, na rua São Paulo, no bairro Cruz Alta na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Dias atrás, o José Adilson de Souza (52 anos) teria entrado no estabelecimento e ameaçado as vítimas com uma arma branca (foice), e desta vez, segundo as vítimas, ele teria informado que iria comprar um facão para matá-los.

O policiamento esteve no local e ao falar com testemunhas que presenciaram o caso, todas confirmaram a veracidade das informações.

Diante dos fatos, o imputado, as vítimas e testemunhas, foram levados a DP de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso