.

Homem é assassinado na zona rural de Vertentes

Foto: Divulgação.
No início da tarde desta segunda-feira (06), um homicídio foi registrado nas proximidades de uma Igreja Assembleia de Deus, na rua Almirante Barroso no Junco, distrito da cidade de Vertentes.

a vítima foi identificada como sendo Gilliard da Silva, de 27 anos, o qual estava ingerindo bebida alcoólica em uma mercearia na localidade acima citada, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram um assalto, em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo a vítima na cabeça, que não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima já teve passagem pelo sistema carcerário do Estado de Pernambuco pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo, e um homicídio ocorrido no dia 17/05/2017, no município de Vertentes, onde a vítima foi Benedito José da Silva, de 38 anos, morto por golpes de facão.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru/PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso