.

Homem é apresentado na delegacia de Vertentes

Foto: Divulgação.
Policiais civis da delegacia de Vertentes, procurava informações no Sítio Ferraz a respeito de um suspeito de ter cometido o crime de violência doméstica. Após diligências na região, receberam informações de que o suspeito estaria no “Bar de Moacir” e que no local haveria armas de fogo que o próprio Moacir fabricavam, consertava e vendia armas de fogo.

De pronto, o policiamento se deslocou para a localidade e abordou a pessoa de Moacir Francisco Pessoa, de 48 anos, no interior da residência foram encontradas (05) espingardas artesanais, sendo 2 delas ainda em processo de fabricacão, (08) canos, (01) makita, (01) lixadeira e (01) furadeira.

Diante dos fatos,  o envolvido juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando o mesmo a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso