.

Homem ameaça mulher com foice e é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da noite desta quinta-feira (09), policiais do 24° BPM foram solicitados para averiguar uma ameaça na rua São Paulo, situada no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e encontrou a pessoa de José Adilson de Souza, de 52 anos, o qual encontrava-se detido pela população, sendo que um agente de trânsito de folga havia tomado a foice que ele estava utilizando para ameaçar a vítima (mulher), ele já havia desferido golpes com a foice em alguns objetos da mesma.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a foice foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso