.

Gafe – Joab do Oscarzão se dirige ao vereador Carlinhos como líder de bancada e provoca desconforto em sessão

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Na tarde desta quinta-feira (30) o vereador Joab do Oscarzão (PSD) protagonizou um momento de desconforto durante uma sessão plenária realizada na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Na ocasião, o parlamentar votava em um projeto apresentado em plenário quando destacou que 'seguiria as recomendações do seu líder de bancada, Carlinhos da Cohab'.

Ao notar o erro que se seguiu de risos no plenário, o vereador e ex-aliado do prefeito Edson Vieira (PSDB) voltou atrás na afirmação e citou o nome do vereador Irmão Val (SD) como o seu respectivo e formal líder de bancada. Atualmente Joab está alinhado com a terceira bancada da câmara, esta que apoia o projeto de reeleição do deputado Diogo Moraes, do PSB.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso