.

Fernando Aragão reafirma que acordo com José Augusto Maia não incluía apoio à outro nome que não fosse o dele

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (10), o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) esteve na Rádio Filadélfia FM, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde na ocasião falou sobre a sua decisão de apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Fernando foi enfático ao afirmar que o acordo feito em 2016 com José Augusto Maia (Avante) não incluía o apoio ao filho do mesmo, Tallys Maia (Avante), mas ao próprio líder oposicionista caso ele fosse o candidato a deputado estadual do grupo.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Diante das circunstâncias, Fernando disse que não se sentiu no dever de apoiar José Augusto Maia na busca por uma vaga na Alepe tendo em vista que devido a questões judiciais, o mesmo não poderá disputar o cargo.

Contrariando as declarações de José Augusto, que em um recente evento alegou que Fernando prometeu apoiá-lo ou a quem ele indicasse, Fernando disse que não houve um acordo que desse ao ex-deputado federal o direito de indicar qualquer outro nome e ser respectivamente apoiado.

Na passagem de Fernando Aragão pela emissora, o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) também participou da entrevista.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso