.

"Escolha de Luciano descrentraliza o desenvolvimento econômico em Pernambuco", sustenta Lóssio

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz na sexta-feira (10), em Caruaru, o candidato a governador de Pernambuco Júlio Lóssio (REDE) voltou a defender o nome de Luciano Bezerra (REDE) como a melhor escolha para compor a chapa juntamente com o mesmo. Questionado sobre os critérios para a escolha, Lóssio detalhou que por ser do Polo de Confecções, Luciano Bezerra tende a descentralizar o desenvolvimento econômico em Pernambuco, hoje mais voltado para Suape e Região Metropolitana.

De acordo com Lóssio, além de Luciano outros integrantes de seu possível futuro governo também devem ser da região Agreste de Pernambuco.
"A escolha de Luciano descrentaliza o desenvolvimento econômico em Pernambuco. Na verdade, essa escolha expande os horizontes. Pernambuco é um estado de riquezas inestimáveis e que podem ser exploradas de maneira sustentável, gerando emprego e renda. Hoje, não só Suape, mas várias regiões de Pernambuco, assim como o Polo de Confecções, merecem um maior investimento", detalhou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso