.

Escola Primeiro Mundo promove tarde de muita informação

Com a participação de profissionais da área de moda e fotografia a tarde foi encerrada com exposição com fotos dos alunos.
Foto: Assessoria de Comunicação
Quem disse que o ensino de língua portuguesa tem que ser apenas estudando regras e mais regras não sabe bem como a mesma é tão rica! Dessa forma, com a liderança do Professor Danubio Carlos, a Escola Primeiro Mundo promoveu uma tarde de muita informação, com a presença de profissionais de moda, Gabi Cordeiro, além dos fotógrafos Silvano Macro, Léo Farias e Heitor Cumaru, os alunos poderão desenvolver outras formas de aprendizagem.
Foto: Assessoria de Comunicação
Interpretação textual, modalidade da língua de suma importância em qualquer prova de concurso ou Enem é possível de ser aplicada em uma exposição e foi exatamente isto que os alunos dos 9° anos do fundamental fizeram e mostraram.
Foto: Assessoria de Comunicação
Ao final, foi promovido uma exposição onde os alunos e participantes, poderam com base no olhar atento no senso crítico e na sensibilidade, compreender outras maneiras de conhecimento.
Foto: Assessoria de Comunicação
Um dia repleto de beleza e emoção. Na próxima segunda, haverá a segunda etapa da exposição e nesta feita, estará presente também a fotógrafa Maria Lu.
Foto: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso