.

Em Toritama, homem é apreendido por agredir companheira

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Uma mulher de 32 anos, denunciou à Polícia Militar que estava sendo agredida pelo seu companheiro. O fato aconteceu na última quinta-feira (09), na cidade de Toritama.

Maria Roza da Silva (32 anos) informou para a PM que o Genildo José da Silva (30 anos) estava fazendo ameaças verbais contra ela; o policiamento se dirigiu ao local onde foi tomada a veracidade dos fatos.

Segundo a PM, a vítima informou que na última terça-feira (07) havia sofrido agressões físicas e estava com hematomas no olho e testa.

O efetivo indagou se o Genildo José tinha passagem pelo sistema prisional, o mesmo informou que havia quebrado a tornozeleira eletrônica e estava foragido.

Ainda segundo a PM, o acusado tentou por várias vezes intimidar a vítima dizendo: "Maria, um dia eu vou sair!"

Diante dos fatos a vítima e o imputado foram conduzidos para a 128ª DP de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso