.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Paulo Câmara reúne aliados e prepara terreno em busca de reeleição

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sexta-feira (11), a 'Frente Popular' de Pernambuco realizou um ato político em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O governador Paulo Câmara (PSB) juntamente com os seus aliados estiveram na popular 'Casa da Criança', um centro de eventos do município. A agenda teve início durante a tarde e prosseguiu também durante o período noturno.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante o evento, diversos vereadores apoiadores do grupo situacionista estadual estiveram participando juntamente com os candidatos do partido. Com uma grande maioria do PSB, o evento ainda contou com as presenças dos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto Costa (PT) e do candidato a deputado federal João Campos (PSB).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No evento Diogo Moraes, candidato a reeleição, fez questão de enfatizar as adesões de Fernando Aragão (PTB) e Carlinhos da Cohab (PTB), dois ex-integrantes da base de José Augusto Maia (Avante).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Moraes também fez um discurso voltado para a união do grupo em Santa Cruz do Capibaribe e ressaltou que com Paulo Câmara o partido deverá trilhar novos caminhos nos próximos anos. Neste mesmo sentido, o deputado voltou a elogiar os feitos do governador e citou obras como a duplicação da rodovia PE-160.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em seu retorno ao município, Paulo Câmara destacou as ações do Governo do Estado na cidade e disse que pretende intensificar as obras na região, segundo ele, afim de melhorar a qualidade de vida dos moradores. Os discursos de Jarbas e Humberto Costa também seguiram a mesma linha.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Este foi o primeiro evento de Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe já como candidato a reeleição. Ainda não há uma previsão de quando o governador volte ao município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso