Destaques Em Santa Cruz do Capibaribe, Lóssio coloca o Agreste no centro do debate político e econômico

Em Santa Cruz do Capibaribe, Lóssio coloca o Agreste no centro do debate político e econômico


Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Neste sábado (18), a chapa da Rede Sustentabilidade que disputa o Governo de Pernambuco realizou um evento em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Na ocasião, Júlio Lóssio e Luciano Bezerra recepcionaram também os candidatos a senadores pela REDE, Pastor Jairinho e Adriana Rocha Coutinho.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

O ato que contou com a participação de dezenas de filiados teve como objetivo apresentar para região os candidatos que disputarão as eleições de 2018 pelo partido, além de servir também como apresentação das propostas que fazem parte do Plano de Governo da Rede Sustentabilidade em Pernambuco.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Júlio Lóssio fez um discurso voltado para o crescimento econômico de Pernambuco e voltou a reforçar que o Agreste é uma região também a ser explorada economicamente. Lóssio apontou que o Polo de Confecções é um nativo gerador de emprego e renda e que isso por si só já exibe todo um protagonismo econômico.

“O Estado precisa dar condições para que esse trabalho cresça ainda mais, e é isso que nós vamos fazer”, disse o candidato.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

O candidato a vice-governador Luciano Bezerra utilizou da palavra para ressaltar alguns propostas, mas também citou os novos tempos da política e agradeceu ao candidato Lóssio e a Rede pelo convite de ser candidato a vice-governador, um feito antes inédito para Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Além dos candidatos ao Senado foram também apresentados os candidatos a deputados estaduais e federais, dentre eles Jaribe Carneiro, que é de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Bruno Muniz 19 ago 2018 - 3:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)