Destaques Em evento com presenças de Ernesto, Fernando, Carlinhos e Diogo Moraes, apenas Lóssio é citado como candidato a governador

Em evento com presenças de Ernesto, Fernando, Carlinhos e Diogo Moraes, apenas Lóssio é citado como candidato a governador


“Eu estou no palanque de Júlio Lóssio”, disse Luciano Bezerra durante discurso.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Neste sábado (11), parte do grupo oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe realizou um evento em uma casa de festas do município, onde na ocasião oficializou o fechamento do grupo que deverá apoiar a reeleição do deputado Diogo Moraes, do PSB. No encontro, Carlinhos da Cohab (PTB), Fernando Aragão (PTB) e Ernesto Maia (PT) receberam o deputado e discursaram em favor do mesmo. O ato contou ainda com as presenças de outros vereadores, inclusive ex-integrantes da bancada situacionista.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Curiosamente, nos discursos apenas o candidato a governador Júlio Lóssio foi citado por alguns membros da bancada que protagonizou o evento. Ernesto Maia e Fernando Aragão parabenizaram Luciano Bezerra (Rede), ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, e que disputará o cargo de vice-governador ao lado de Lóssio.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Luciano também reforçou o nome de Lóssio a nível estadual e defendeu Marina Silva (Rede) como a melhor opção para o Brasil neste momento de crise política. Luciano também defendeu Marília Arraes e alegou que o debate político ficar apenas entre duas chapas já tradicionais reduziu a potencialidade do debate em Pernambuco.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

“Eu me sinto a vontade de estar nesse palanque, porque eu estou no palanque de Ernesto, eu estou no palanque de Júlio Lóssio”, disse Luciano Bezerra.

O candidato da Rede não permaneceu no evento após discursar alegando compromisso de urgência. Após agradecer o convite do vereador Ernesto, o mesmo deixou o local com a sua comitiva.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

O deputado Diogo Moraes fez um discurso voltado para união dos nomes em questão e também se desvinculou de questões partidárias, evitando citar cores ou nomes tradicionalmente utilizados na cidade para definir os grupos políticos. Em um dos momentos, quando diria a palavra a Fernando Aragão, político chegou a se emocionar.

“Eu estou aqui hoje movido pela emoção. Não por um grupo, mas por Santa Cruz do Capibaribe”, disse o deputado.

Diogo Moraes citou diversas ações de seu mandato e elencou que as mesmas fazem parte de um esforço conjunto. O deputado usou a expressão “pessoas do bem” para definir o grupo que está se montando com figuras que partem das duas principais bases eleitorais da cidade.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Ernesto, que é candidato a deputado federal, enfatizou que seguirá apoiando o mesmo candidato de Luciano por um projeto maior de protagonismo do Agreste de Pernambuco. O vereador voltou a citar a vereadora Marília Arraes, do Recife, se referindo a retirada da candidatura da mesma que visava assumir a administração do Estado.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Fernando Aragão voltou a detalhar porque decidiu apoiar o projeto de Diogo Moraes e ressaltou que não via viabilidade no projeto encabeçado pelo ex-deputado José Augusto Maia (Avante) com a respectiva candidatura do seu filho, Tallys Maia. Fernando também enfatizou que nunca teve intenções de disputar cargos fora de Santa Cruz, mesmo tendo expressiva votação nas eleições de 2016.

Bruno Muniz 12 ago 2018 - 0:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)