.

Duas mulheres foram detidas com droga em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quarta-feira (08), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM, juntamente com a GT do Centro, estavam realizando rondas nas proximidades do Campo de Futebol, no loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com Vitória Cristina Soares da Silva, de 18 anos, e Maurília Duarte Gomes, de 30 anos, em atitude suspeita.

De pronto, os policiais resolveram aborda-las, onde foi encontrado um tablete de maconha contendo 185 gramas e um "big-big" contendo mais (02) gramas do entorpecente, totalizando 187 gramas, ao serem indagadas sobre a droga, relataram que seria para o consumo pessoal.

Diante dos fatos, as duas juntamente com todo material apreendido foram conduzidas para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso