.

Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas no Agreste Pernambucano

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (30), cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar, no bairro Valentin II, na cidade de Toritama, Agreste Pernambucano.

Entre as cinco pessoas, estava um menor de 17 anos de idade e o José Cícero da Silva (22 anos), esse, foragido da Penitenciária de Canhotinho.  Segundo a PM, o mesmo rompeu a tornozeleira e estaria traficando drogas na cidade de Toritama.
Foto: Divulgação
O policiamento encontrou com os indivíduos, 40 porções de maconha e 11 papelotes da mesma droga, além de 11 pedras de crack, uma balança de precisão e 24 gramas de cocaína.

Daniel Leite dos Santos (18 anos), Eduardo Leite dos Santos (20 anos), Ismael da Silva (18 anos) o foragido e o menor, foram encaminhados à DP local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso