.

Carlinhos da Cohab fala, mas não diz nada — Por Bruno Muniz

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) foi o entrevistado desta terça-feira (07) no programa 'Marcondes Moreno', na Comunidade FM. Apesar de ter sido anunciada como uma entrevista reveladora, o encontro entre o vereador e os locutores não contou com muitas surpresas. 

Embora tenha feito poucas declarações sobre se deverá mesmo apoiar Diogo Moraes, ou não, o parlamentar não economizou críticas ao líder oposicionista José Augusto Maia (Avante), afirmando que os projetos políticos encabeçados pelo político não condizem com os acordos firmados por todo o grupo.

Carlinhos, que esteve no programa acompanhado de Fernando Aragão (PTB), disse que está em uma fase de conversas com eleitores para saber o que a maioria espera do mesmo – se ele apoiará Diogo Moraes (PSB) ou Tallys Maia (Avante) – para deputado estadual. Ao que tudo indica, Diogo Moraes está se saindo melhor nas indicações. Meses atrás o vereador era um dos críticos mais enfáticos do deputado que buscará a reeleição.

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso