.

Cadáver é localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agrem Imagem Arquivo)
Na noite deste sábado (04), policiais do 24° BPM receberam informações que havia um corpo em avançado estado de decomposição no Sítio Ferraz de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e encontrou o cadáver dentro do matagal em avançado estado de decomposição, alguns populares que estavam no local disseram que não conhecia de quem seria o corpo.

Duas pessoas compareceram no local e relataram para os policiais que estavam com um parente desaparecido, há aproximadamente 15 dias, porém não tiveram como identificar se o corpo era do parente.

A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos cadavéricos, em seguida encaminhou o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para serem realizados exames.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso