.

Artistas locais recebem cachê do São João da Moda 2018

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou o repasse dos cachês dos cantores locais e regionais, que realizaram apresentações no São João da Moda 2018. O repasse do dinheiro é feito 30 dias após o final dos festejos, graças ao planejamento da Prefeitura junto à Câmara de Vereadores.

Apenas os cantores que fizeram apresentações no Polo Multicultural puderam receber seus valores nessa quarta (01). Na quinta-feira (02) e sexta-feira (03), os artistas do Polo Arraial Povão e do Palco da Moda, respectivamente, terão seus valores quitados.

Anualmente a Prefeitura tem se preparado para incluir os cantores, grupos teatrais e folclóricos nos festejos tradicionais do município, com objetivo de valorizar e oportunizar aos artistas a participação efetiva.

O prefeito Edson Vieira falou sobre mais uma etapa concluída do São João da Moda e de como a Prefeitura se organizou para esse momento, além de ratificar que a sua gestão foi a única que mais incluiu artistas locais.
“Mesmo com algumas dificuldades que enfrentamos, não existe governo que mais tenha incluído os cantores locais do que o nosso. Agradeço desde já a Câmara de Vereadores por se unir a nossa gestão e realizar o pagamento de 100% aos artistas”, declarou.
Foto: Assessoria de Comunicação
O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz, Zé Minhoca, parabenizou pela organização da Prefeitura.
“Estamos na Câmara de Vereadores desde 2005, e em outros tempos os cantores locais enfrentavam grandes dificuldades em se apresentar na cidade. Este ano, todos foram incluídos e contaram com áreas que eram condizentes com sua estrutura”, disse.
O gestor de Cultura, Alberto Grilo, comentou sobre o repasse dos valores e destacou a valorização.
“Graças a Deus que o nosso planejamento através do apoio da Câmara possibilitou a liberação do cachê dos artistas que se apresentaram no São João da Moda. Conseguimos com essa ação quitar os shows, oferecer estrutura e demostrar atenção e valorização de artistas santa-cruzenses e da região”, frisou.
Com apresentação em todos os palcos do evento, a cantora Fabiana Lira agradeceu pela participação e destacou a megaestrutura ofertada nos polos Multicultural e Arraial Povão.
“Enquanto artista, sinto uma satisfação em ter participado dessa edição do São João. A liberação dos pagamentos é importante porque temos os músicos e a logística para chegar ao local da festa. Parabenizo a gestão pela assistência e qualidade de som e luz que foi ofertado em todos os palcos”, pontuou.
Ao todo, 92 cantores locais e regionais participaram dos festejos em seus nove dias de evento. O São João da Moda 2018, foi encerrado no dia 29 de junho e contou com números surpreendentes de público e com segurança que foi um diferencial, mantendo a tranquilidade da festa.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso