.

Arma de fogo utilizada em assalto é apreendida pela Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã de sábado (18), a Guarda Civil Municipal estava realizando rondas no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe/PE, quando populares informou que elementos, teriam acabado de praticar um assalto.

De imediato, os GCM"s começaram a realizar diligência e avistaram três elementos em duas motocicletas com as mesmas características repassadas pela população, foi feito um acompanhamento ao trio, sendo que no percurso um deles se desfez de uma pistola 765 automática, com (04) munições intactas. Porém os elementos conseguiram fugir no meio do trânsito devido a duplicação da PE-160, a viatura da guarda não conseguiu êxito.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi entregue na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas às medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso