.

Após denúncias, polícia apreende 136 pedras de crack, dinheiro e maconha no Agreste de Pernambuco

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (30), o policiamento recebeu informações de que uma mulher estava traficando drogas na Rua da Prata, no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando no local, no momento que o policiamento ia realizar um cerco na residência, visualizou uma garrafa com crack sendo jogada no telhado. De imediato o efetivo entrou na casa e encontrou uma bolsa com R$ 619,00 em espécie, 50 gramas de maconha fracionada em 5 sacos e na garrafa continha 136 pedras de crack.

O policiamento observou que no momento da abordagem uma pessoa que estava traficando saiu por uma pequena porta que dá acesso aos fundos de diversas casas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A principal suspeita, Amanda da Silva Soares (24 anos), conseguiu escapar; porém o efetivo capturou o Francisco Pereira da Silva (26 anos). O material apreendido e o envolvido foram conduzidos á DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso