.

Ao lado de Dimas e Da Fonte, Cleiton Barboza é oficializado como candidato a deputado estadual por Pernambuco

Foto: Assessoria de Comunicação
No último domingo (05), o empresário Cleiton Barboza (PP) foi oficializado como candidato a deputado estadual por Pernambuco. Ladeado de Dimas Dantas (PP) e Eduardo da Fonte (PP), Cleiton assim como outros membros do Progressistas assinaram o termo de candidatura e agora partirão para a campanha em busca de uma vaga na Alepe.
"É uma etapa concretizada, uma etapa que abre as portas para uma batalha que não será fácil, mas certamente será produtiva e de aprendizado. Ingresso nesse novo momento com os pés no chão e as mãos no arado, certo de que esse é o momento de colocarmos o nosso projeto nas ruas e mostrarmos para as pessoas que é possível sim fazer uma política diferente, uma política renovadora e de esperança para todos", disse em entrevista ao Blog.
Em Santa Cruz do Capibaribe e região, Cleiton fará dobradinha com Eduardo da Fonte que buscará a reeleição de federal. Figuras como Dimas Dantas, ex-vice-prefeito de Santa Cruz; e Natálio Arruda, ex-vereador pelo mesmo município, também deverão se engajar na campanha.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso