.

Agência da Caixa de Santa Cruz do Capibaribe é fechada após tumulto

Foto: Paulo Pereira
Na tarde desta quinta-feira (16), um princípio de tumulto acabou provocando o fechamento da agência II da Caixa Econômica Federal em Santa Cruz do Capibaribe. O estabelecimento que opera de maneira única, já que a unidade I foi explodida recentemente por criminosos, tem enfrentando transtornos devido a grande demanda de clientes sem atendimento.

Na ocasião, havia uma grande quantidade de pessoas no local na expectativa de serem atendidas. Em dado momento, uma professora se revoltou ao notar que a funcionária que realiza a distribuição das senhas havia saído. Transtornada, a educadora fez um longo e duro desabafo no local, reclamando da falta de atendimento.
Foto: Paulo Pereira
No objetivo de evitar tumultos maiores, o gerente optou por fechar a agência, deixando várias pessoas do lado de fora. Não foi informado se a agência deverá reabrir novamente ainda no dia de hoje.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso