.

Adolescente é apreendido com motocicleta roubada no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (31), policiais da Rocam do 24° BPM juntamente com a GT do comandante, estavam realizando rondas pela via de acesso do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram um adolescente de 15 anos, conduzido uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta.

De pronto, os policiais deram ordem de parada e abordaram  o menor, nada de ilícito foi encontrado, ao ser consultada a placa da motocicleta foi constatado que a mesma não condizia com o a numeração do chassi do motor. Porém ao realizar uma nova consulta através do chassi ficou constatado que a mesma seria produto de roubo.

Diante os fatos, o adolescente juntamente com seu genitor foram conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi relatado pelo pai do mesmo, que a sua esposa havia comprado a motocicleta na cidade de Sumé no estado da Paraíba.

Na DEPOL foram realizados os procedimentos de BOC para o menor e TCO para seu genitor, em seguida foram ouvidos e liberados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso