.

Acompanhado de Mendonça Filho, Armando Monteiro almoça na residência de José Augusto Maia

Ricardo Teobaldo também compareceu ao encontro em Santa Cruz do Capibaribe; Projeto que visa 'Pernambuco como bem maior' foi apontado para amenizar divergências partidárias locais.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (10), o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) visitou a residência do ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante), em Santa Cruz do Capibaribe. Durante sua passagem, o político destacou o projeto de candidatura encabeçado pelo advogado Tallys Maia (Avante), filho de José Augusto Maia e que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Armando esteve o evento organizado pelo líder oposicionista acompanhado do candidato a senador Mendonça Filho (DEM). Ambos almoçaram com o ex-deputado e familiares do mesmo, dentre eles o vereador Augusto Maia (PODE), também filho de José Augusto. De acordo com os presentes, a ideia do encontro foi mostrar para o público que os projetos políticos do grupo estão alinhados com o cenário estadual.
"A disputa não é local, não é municipal. O que está em jogo é o futuro de Pernambuco, e o melhor para Pernambuco é Armando Monteiro", disse Mendonça amenizando questões locais.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Armando seguiu a mesma linha de discurso de Mendonça, evitando acirrar os ânimos no município. Atualmente, o grupo oposicionista local se divide entre subir ou não ao palanque do candidato a governador já que a situação local, liderada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), segue alinhada com a bancada oposicionista estadual.
"Nós nos juntamos pois temos um projeto maior que é Pernambuco", disse Armando .
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
O deputado federal Ricardo Teobaldo também participou do almoço. Teobaldo chegou ao município anos atrás através de José Augusto Maia e deverá manter o apoio ao filho do ex-deputado, honrando um compromisso firmado na eleição passada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso