.

Acidente deixa jovem morto e irmã gravemente ferida em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite de domingo (05), um grave acidente aconteceu na entrada do conjunto habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, os irmãos Alex Fernandes da Silva, de 20 anos, e Andreza Fernandes, estavam em uma motocicleta Honda Pop vindo da cidade de Barra de São Miguel no estado de Paraíba, quando na entrada do conjunto habitacional o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu fortemente contra um poste de iluminação pública.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As duas vítimas foram socorridas para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam os atendimentos médicos, porém Alex não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Após os atendimentos médicos na UPA a irmã dele foi transferida para um hospital na Capital Pernambucana.

O corpo de Alex Fernandes, foi levado para o IML de Caruaru. O velório e sepultamento será na cidade de Jupi, Agreste de Pernambuco.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso