.

Gêmeos Vavá & Márcio são expulsos de show em Caruaru

Foto: Divulgação
Vavá (ex-integrante do grupo Karametade) e Márcio, foram expulsos do palco durante um show na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último final de semana. De acordo com o colunista Leo Dias, aconteceu que durante a apresentação da dupla, um dos cantores e dono da casa de shows não gostou da situação e exigiu que a dupla se retirasse do palco.

Os cantores teriam reclamado da má qualidade do som, fazendo gestos e apontando para o ponto de retorno no ouvido. Diante da situação, o gestor do espaço de eventos resolveu intervir.
"Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras 'chapados', todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje", disse o empresário.
A dupla usou uma rede social para se posicionar diante do ocorrido no palco. Os mesmos confirmaram que chegaram com certo atraso pois teriam feito outros dois shows na região. Porém, destacaram que o som não estava oferecendo condições de trabalho e negaram que estivessem embriagados ou sob efeito de qualquer outra substância.

Confira como tudo aconteceu:


Veja a versão dos músicos:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso