.

Santa Cruz do Capibaribe – Moradores saquearam agência após explosão, afirma polícia

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta terça-feira (31), criminosos voltaram a explodir a agência bancária do município de Santa Cruz do Capibaribe, situada no Agreste Setentrional de Pernambuco. O crime assustou os moradores das imediações que afirmaram terem ouvido também disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido.

Um detalhe que chama atenção é que, mais uma vez, outros moradores se utilizaram da oportunidade para tentar obter algum proveito. De acordo com informações da polícia, pessoas adentraram a agência após o ocorrido e vasculharam o cenário de destruição recolhendo de alguns pontos cédulas de dinheiro que caíram durante o crime.

Em comunicado oficial, o policiamento solicitou a devolução das quantias por parte dos envolvidos, tendo em vista que câmeras de segurança que não foram danificadas flagraram a ação dos indivíduos que adentraram a agência logo após a saída dos criminosos. O caso será amplamente investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso