.

Recém chegada ao Agreste, Brisanet enfrenta sabotagens

Fibra instalada pela empresa foi alvo de vandalismo; Gerência garante que ações não afetarão serviços.
Foto: Divulgação
A empresa de telecomunicações Brisanet, considerada uma das maiores do Brasil, está de chegada ao Agreste Setentrional de Pernambuco. A presença do provedor de internet, telefonia e TV, apesar de positiva para o mercado, tem enfrentando alguns transtornos. Em relato feito ao Blog do Bruno Muniz, a assessoria de comunicação da empresa alegou que foi alvo de sabotagem.

De acordo com informações, a estrutura de fibra óptica instalada nos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe tem despertado a atenção de supostos concorrentes que acabaram por agir de má fé. Em declaração, o gestor da filial de Toritama, Victor Moura, lamentou o ocorrido.
“Mesmo ocorrendo essa perseguição estamos sem nenhuma preocupação, temos uma equipe preparada para esse tipo de situação e de nenhuma forma vai atingir a qualidade dos nossos serviços”, disse.
As instalações de planos da Brisanet em Santa Cruz do Capibaribe e Toritama começarão no próximo mês, confirma a assessoria.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso