Destaques Quinta edição do Campeonato dos Sítios agita amantes do futebol em Santa Cruz do Capibaribe

Quinta edição do Campeonato dos Sítios agita amantes do futebol em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A bola voltou a rolar na tarde neste sábado (28), distrito de Poço Fundo, estádio Severino Ribeiro da Silva, com a abertura da quinta edição do Campeonato de Futebol dos Sítios, Prefeito Augustinho Rufino de Melo. O torneio esportivo é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes.

No primeiro jogo houve empate no confronto entre Sport da Magana contra o Juventude do Pará, terminou em 1 a 1, gols de Rodolfo pelo Juventude e Budega pelo Sport. Na segunda partida da tarde os Meninos da Vila venceram o time da Magana, 3 a 0, gols de Camelo e Luan duas vezes.

“Estamos trabalhando para fazer o melhor Campeonato dos Sítios, porque esse evento cresce a cada edição e os amantes do futebol merecem uma participar de uma grande competição”, contou Rubens Monteiro, secretário executivo de esportes. 

Após o pontapé inicial, o vice-prefeito Dida de Nan, falou sobre o Campeonato dos Sítios 2018.

“Um grande desafio promover mais um Campeonato dos Sítios, uma competição que proporciona lazer e diversão aos amantes do futebol amador, agita a população por onde passa, atrai os jovens para prática esportiva e fortalece a economia local”, destacou o vice-prefeito.

Foto: Assessoria de Comunicação

José Raimundo, atleta do Juventude, contou como foi o início da competição para sua equipe.

“Um torneio bem organizado, com boas equipes, tenho certeza que teremos jogos bem disputados e que qualquer um poderá ser campeão”, disse o atleta.

“Foi ótima a abertura desse campeonato, iniciamos empatando, mais o que valeu foi nossa garra e disposição para conquista nosso objetivo. Essa competição é a alegria de todos que gostam do futebol”, frisou o atleta do Sport da Magana,Tiago Barbosa.

O troféu de campeão deste ano será em homenagem a Jardel Pernambucano, desportista falecido recentemente. A competição reúne 12 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos contam com isolamento do campo, presença da Guarda Municipal e uma ambulância com enfermeiro.

Resultados da primeira rodada:

Sábado 28-07:

Sport da Magana 1 x 1 Juventude do Pará,

Meninos da Vila 3 x 0 Magana.

Domingo 29-07:

São Paulinho 2 x 1 Costela F.C,

União 1 x 2 Botafogo,

Guarani 1 x 3 Rivel,

Carrapicho 0 x 1 São Matheus.

Bruno Muniz 30 jul 2018 - 22:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)