.

Pré-candidato Fernando Rodolfo diz que Paulo Câmara deve se retratar por episódios ocorridos no FIG 2018

Alvo de muitas polêmicas, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) deste ano ainda continua rendendo episódios e pautas na imprensa regional. O festival de música e cultura foi alvo de comentários divididos mesmo antes de sua realização, quando a peça "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu" foi suspensa. O espetáculo artístico encenado pela travesti Renata Carvalho acabou ocorrendo após uma liberação judicial.

Além da polêmica envolvendo a peça, os cantores Daniela Mercury e Johnne Hooker também se envolveram controvérsias após discursos elevados feitos no palco principal do evento. Diante do ocorrido, o pré-candidato a deputado federal Fernando Rodolfo, jornalista, divulgou um vídeo neste final de semana onde afirma que o governador Paulo Câmara (PSB) deve se retratar pelos episódios ocorridos na cidade de Garanhuns.

Confira o vídeo:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso