.

Policiais do BEPI prendem três pessoas com drogas, arma de fogo e dinheiro na Vila Canaã

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (29), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) estavam realizando rondas na cidade de Toritama, quando receberam informação através de populares, os quais relataram que estava havendo um tráfico de drogas no Beco do Marcelo, na Vila Canaã em Caruaru/PE.

De pronto, o policiamento se deslocou para o referido local e se deparou com a senhora Fernanda de Souza Barbosa, de 35 anos, a qual autorizou a entrada da equipe em sua residência. Dentro do imóvel estavam o Sr. Givanildo da Silva Santos, conhecido por "Pirata", e um adolescente 14 anos. Ao realizar a vistoria no imóvel, foram encontradas 50 pedras de crack, 09 petecas de cocaína, (01) revólver calibre 38, com (05) munições sendo duas pinadas, e R$ 1.071 reais em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando todos a disposição da delegada de plantão Érica Feitosa.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso