$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homem é detido com arma de fogo na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pela estrada do Sítio Miguel Velho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, quando se depararam com um veiculo Frontier de cor Prata, a qual estava sendo conduzida pela pessoa de Ademilson de Oliveira Nascimento, de 43 anos.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada e abordou a mesmo, sendo encontrado na cintura um revólver calibre 38, com (06) munições intactas do mesmo calibre, o ser indagado sobre a arma de fogo. O mesmo relatou que teria sido vitima de assalto a pouco tempo, desde então comprou a arma de fogo para se defender.

Diante dos fatos, o condutor juntamente com a arma de fogo, foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição do delegado.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.